Spray de brilho

 Apesar de existir já há bastante tempo, comecei a ficar mais interessada a partir do momento em que eu vi que não era um "tipo de tratamento" para cabelo, e que prometia brilho instantâneo. Depois disso, já há algum tempo eu vinha querendo comprar um spray de brilho, mas nunca lembrava quando passava na farmácia. Havia decidido então que daria o dinheiro para minha mãe comprar. Foi então que ela trouxe o spray gloss da Charming. 

O produto promete um liso e brilho instantâneo, facilitando e intensificando o resultado da chapinha/escova:
Facilita e intensifica o resultado da chapinha, o novo spray charming gloss liso instantâneo foi desenvolvido para facilitar a aplicação e intensificar  o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno film gloss, permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente em pouco minutos. O spray charming gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha as suas escamas, deixando-os uniformes e desta maneira, muito mais brilhante. Com moderna fórmula não oleosa e prática aplicação, o spray charming gloss também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos, proporcionando, através de sua característica anti umidade, maior durabilidade ao penteado e o fim dos fios arrepiados.

Assim que apliquei não vi que ficou com tanto brilho, mas ai esperei um pouco mais agitei e apliquei de novo, aí sim, ficou com brilho. E o brilho veio rápido, eu simplesmente amei o resultado. Só acho que seria perfeito se no caso, tivesse algum maciez. Recomendo não usar tanto, pois pode acabar ressecando o cabelo. Então só quando tiver aquele caso de urgência! Vejam abaixo algumas fotos.

Beijos,
Bia.

9 comentários:

  1. Anônimo9.1.13

    Comprei esse spray no mercado faz um tempinho, não achei que da muito brilho mais facilita na hora de passar a prancha!

    Making Style

    ResponderExcluir
  2. Já usei esse spray e gostei muito mesmo! Ele não deixa aquele fio duro como o fixador, apenas dá aquela finalização depois da escova.
    Beijos!
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi falar, mas nunca comprei. É porque eu ja uso tanta coisa no cabelo como obrigação, que coisas "adicionais" me da preguiça! haha
    Mas eu quero comprar mesmo um spray de glitter. Ja viu? :]
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! vou testar e levar em consideracao tua dica! usar para sair! rsrsrs

    bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Irei comprar *-*

    Te espero novamente no meu blog, tem muito tempo que você não aparece por lá *-*
    Mil beijos
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  6. bacana, bem interessante, e sabe que eu não conhecia ?
    absolutedream.

    ResponderExcluir
  7. Estou amando seu blog, meus parabens e continue assim beijos ♥


    http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o post , já usei e também amei o resultado!
    Bia seu blog é tipo a coisa mais fofa que eu já vi haha eu amaria que voce fizesse uma visita no meu, ele ainda esta no começo então ficaria muito feliz! Beijão

    http://paris-das-maravilhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa linha da charming, eles são muito bons pelas resenhas que vejo e morro de vontade de testar! Como eu sou loira, não gosto do meu cabelo brilhando muito sabe?
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir